terça-feira, 14 de agosto de 2012

Demonios part 2

Ai pessoal a parte 1 eu terminei, agora irei para a parte 2 postarei sobre significados e o dicionário dos demonios e quero perdir uma coisa para voceis, que postem comentarios sobre os posts, pois só dai eu posso dar continuação a eles, pois a parte 3 dos demonios postarei sobre caçadores e se podem ser mortos esses demonios então eu só posso dar continuação as partes se voceis postarem algum comentário, porque se voceis não postarem eu irei acabar parando pelo motivo que se voceis não postam é porque voceis não gostaram então postem é uma coisa tão simples ok brigadão.

5 comentários:

  1. Oi, eu li aqui um pouquinho sobre "Demônios Part1", gostei do seu trabalho em explicar sobre cada hum, enfim, você poderia falar também sobre os espíritos dos selos, que bem, poucos conhecem, enfim, as explicações sobre os outros tópicos esta ótima, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado é bom saber que estou fazendo um bom trabalho pois é isso que quero pois blogs assim estão emj falta e os únicos existentes estão acabando e eu postarei uma coisinha sobre fantasmas especial para você e os outros que gostam falarei de uma coisa que vai te chocar um pouco pois esses fantasmas que tu sempre ve podem não ser fantasmas mais uma classe de...
    Você só saberá se continuar vendo o blog pois não quero estragar a surpresa ok e muito obrigado pelo post de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, estou na espera e na curiosidade para ver o próximo post !

    ResponderExcluir
  4. Lucky Club Lucky Club Lucky Club Lucky Club Lucky Club
    Lucky Club Lucky Club Lucky Club Lucky Club Lucky Club Lucky Club Lucky Club Lucky Club Lucky Club Lucky Club Lucky luckyclub Club Lucky Club Lucky Club Lucky Club Lucky Club Lucky Club Lucky Club Lucky Club Lucky

    ResponderExcluir